Acréscimo de vagas

Qualquer alteração no número de vagas concedidas para a jornada flexibilizada deverá ser feita mediante nova análise da CPFJ e do Reitor.

Caso haja alteração das atividades, horário de funcionamento ou cargos em relação ao processo inicial de flexibilização deverá ser feito novo processo de flexibilização, seguindo o fluxo descrito no item "Processo inicial".

Caso não haja alteração das atividades, horário de funcionamento ou cargos em relação ao processo inicial a chefia deve enviar processo com o formulário "Acréscimo de vagas", seguindo o fluxo de processo abaixo.

Se for autorizada o acréscimo de vagas, a chefia deverá seguir o procedimento de “Ocupação de vaga com Jornada flexibilizada”.

Para abertura do processo utilizar o seguinte caminho, no que se refere à seleção do assunto: Administração Geral - Pessoal - Outros assuntos referentes a pessoal - Horário de expediente

Fluxo do Processo:

 

Chefia imediata

Encaminhar o processo com o formulário "Acréscimo de vagas para o Gabinete" do Reitor

Gabinete do reitor

Anexar ao processo principal e encaminhar para CPFJ

CPFJ

Analisar e encaminhar para o Gabinete do Reitor

Reitor

Emitir Decisão e encaminhar para o CPFJ

CPFJ

Comunicar ao Dirigente máximo da Unidade via E-mail  e documento avulso com cópia da íntegra do processo. Digitalizar o processo e anexar no site flexibilização.

 

Gabinete do reitor

Anexar ao processo principal

 

Anexo(s): 
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910